top of page
WhatsApp Image 2022-12-28 at 15.41.50.jpeg

Prezados Leitores: 

Foi com a ajuda de D-us, de colaboradores, muito carinho e dedicação de nossa equipe, que o Projeto Veshinantam chega ao seu 5º ano, cumprindo sua missão e praticando preços subsidiados.


Mesmo frente a estes desafios, em comemoração ao Dia do Livro (5 de Tevet), estamos trazendo mais uma vez nossa tradicional promoção, que busca beneficiar novos assinantes, assinantes ativos e suas comunidades, aprimorando a prática de nossos valores judaicos de ajudarmos e sermos responsáveis uns pelos outros. Aproveite esta oportunidade, promovendo o Veshinantam, adquirindo o mesmo a preços mais baixos.

Considere sempre ser um apoiador do Projeto Veshinantam. Para saber como, envie email para assinatura@veshinantam.org.br.

 

Como adquirir sua assinatura na promoção?

Para assinar: Vá para a página "Assine!" do site veshinantam.org.br, escolha o plano indicado que aparece com valor sem desconto, defina a quantidade de assinaturas, abra a sacola de compras e resgate seu cupom de desconto no campo que aparece à esquerda, digitando HEYTEVET22. Clique em aplicar. Obs.: o valor do frete que aparece, somente será efetivamente calculado no final do processo. Em seguida, informe seu e-mail, clique em comprar e defina a forma de retirada (frete gratuito) ou entrega (frete a ser cobrado). Preencha os dados para entrega ou retirada e clique novamente em continuar. Defina a forma de pagamento e finalize o seu pedido. 

Regulamento da Promoção:

1. As novas assinaturas devem ser efetuadas exclusivamente no site www.veshinantam.org.br

2. Os novos assinantes devem usar o cupom de desconto HEYTEVET22 no momento da assinatura

3. Os novos assinantes devem informar o nome e um e-mail válido 

4. Nesta promoção os valores de frete são cobrados a parte.

5. Para não ser cobrado frete, sugerimos escolher um dos pontos de retirada disponível para várias cidades brasileiras durante o processo adquirir a assinatura.

6. Os benefícios desta promoção, não se aplicam ao valor do frete de entrega. 

7. Assinaturas feitas fora das condições previstas neste regulamento serão estornadas.

8. As novas assinaturas feitas até 29 de dezembro de 2022, serão confirmadas dentro de até 10 dias a partir da confirmação do pagamento das mesmas.

9. Os primeiros livretos para os novos assinantes serão despachados até 15 dias da confirmação do pedido e seu pagamento.

10. Esta promoção só é válida para participantes residentes no Brasil e para assinaturas realizadas no território nacional. 

11. Essa promoção foi elaborada em boa fé, com o objetivo principal de divulgar essa importante obra que busca aproximar as pessoas de D-us através do estudo da Torá. Casos omissos ou não previstos nesta promoção, serão exclusivamente julgados e tratados pela administração do Veshinantam, em caráter magnânimo e definitivo.

Dúvidas em relação a esta promoção ou auxílio com materiais promocionais para divulgar esta campanha podem ser direcionadas para assinatura@veshinantam.org.br.

Atenciosamente,

Equipe Veshinantam

bottom of page